sexta-feira, agosto 05, 2011

Trate seu cliente como realeza !!!

A dica de hoje foi enviada por Alyssa Gregory através do blog The Small Business Idea Generator.
Existem muitos fatores diferentes que influenciam na satisfação de clientes, além da qualidade do produto ou serviço que ele está comprando. Donos de pequenos negócios vendem uma experiência – os produtos e serviços não trabalham sozinhos.
Isso faz muito sentido se você pára pra pensar. Sim, clientes vêm até nós por causa dos nossos produtos e serviços. MAS, eles ficam conosco (e nos recomendam pra outras pessoas) por causa da experiência que nós oferecemos a eles. Então como você garante que está tratando seus clientes bem o suficiente pra você ficar na cabeça deles pelos motivos certos?
Aqui vão algumas maneiras de como tratar seus clientes como realeza:
  • Ofereça serviço excepcional
  • Responda prontamente a ligações e e-mails
  • Ouça e admita os pedidos dos seus clientes
  • Peça feedback
  • Responsabilize-se quando algo der errado
Tudo se resume a fazer mais que o mínimo necessário e lutar para exceder expectativas. Como você dá aos seus clientes um experiência que os faz volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugira um tema, assim pesquisaremos e engrandeceremos nossos conhecimentos